sexta-feira, 16 de abril de 2010

AH, COMO EU QUERIA...!




                        
                  
AH, COMO EU QUERIA...!


Quem dera, poder abraçar-te com todo este querer
mostrar-te o calor do meu corpo repousando sobre o entardecer
Quem dera, deixar meus lábios percorrer as extremidades do teu sentir
e assim descobrir as sensações que causo em ti


Quem dera invadir-te por inteiro
desvendar seus medos, saciar tuas vontades
indagar cada parte de seu receio, quem sabe descubro um jeito
de te mostrar o amor e de quebra saciar as nossas necessidades


Quem dera que tudo que desejo se realizasse
Juro que seria especial de verdade
faríamos uma bela viagem, permeando ondas de total felicidade


Quem dera que nossos corações batessem em sintonia
fazer das nossas vidas uma eterna magia
Vivendo o amor com doses essenciais de ousadia. Ah, como eu queria...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário