terça-feira, 18 de janeiro de 2011

HOJE É TEMPO DE AMAR!

Hoje é tempo pra amar!
Pare, se desligue do tempo só neste instante, olhe a sua volta, perceba o mundo, as pessoas, o tempo, o lugar...há tanta beleza em viver e nos mantemos inertes a nossa própria realidade, a nossa própria vida.
Dê-se esse momento, seja capaz de olhar o outro com outros olhos, os olhos do coração, da compreensão, com os olhos do amor.
Seja capaz só por hoje ao menos de se doar sem esperar troca, seja capaz de amar, sem a certeza de ser amado(a)...seja capaz de ser melhor do que você realmente é!
O nosso erro está em querer receber a compensação pelo amor, pela dedicação que disponibilizamos ao outro. 
Nunca coloque ou responsabilize à um outro alguém pela sua "fe-li-ci-da-de" ou "in-fe-li-ci-da-de", você é o único responsável por elas!
Olhe pra dentro de si e perceba quanto a vida lhe foi generosa em lhe proporcionar momentos inesquecíveis, sensações irradiantes, sentimentos que transcendem os tempos, amores, amigos queridos...
Só por hoje contemple o mar, observe as estrelas, ouça uma boa música, se olhe no espelho e veja o quanto a vida é boa!
Cabe à você ser feliz, agora, hoje, neste instante!
E quando tudo parecer que está perdido, que você não tem mais forças para lutar, lembre-se você nunca estará só, pois sempre vai existir alguém no mundo, que lhe ama, que lhe quer bem e que vibra a todo instante por você.
Faça o seu melhor sempre!
Hoje é tempo de amar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário