sábado, 12 de fevereiro de 2011

UMA NOITE SEM VOCÊ


UMA NOITE SEM VOCÊ


A noite adentrou-me lenta e pesada, em minutos angustiados, nas horas de tempo contado, numa ardência que me consumia...Pensamentos soltos, tentando buscar além da distância os resquícios, de dias afetuosos em que transbordava o amor...
Vaguei por espaços, na esperança de sorver os beijos ternos, de ouvir qualquer palavra tua...mas a solidão fez-se tão plena...e aos poucos fui sentindo a tristeza invadir-me trazendo o gosto amargo nos lábios, a saudade inexata a pousar no corpo, e o coração se contorcia...
Esperei por qualquer palavra, um olhar, um abraço...ou ainda o silêncio do teu corpo fazendo eco dentro de mim...a noite se foi sem qualquer oferta, no vazio de passos desencontrados...em mãos inquietas de afagos...em lábios secos de desejos...
Neste instante não pude silenciar as minhas dores...e derramei infindas lágrimas, cristais de tua ausência, diamantes lapidados por um sentir que não se mede, que não se explica...apenas se senti.
Amanheci segredando amor aos travesseiros, desaguando meus queixumes...entre os lençóis amassados restaram os vestígios de nós...
Me fiz sombra opaca...chorosa, tristonha e sem sentido...completamente inerte ao mundo - vagando pelo céu infindo de quimeras.
Do que me sobrou, é tão pouco e insensato...que mergulhei no abstrato pra me tornar poetisa de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário