sábado, 8 de outubro de 2011

PARA SEMPRE VOU TE AMAR



PRA SEMPRE VOU TE AMAR




Disse a meus olhos:
Não cansas de olhar para o infinito?
De chorar lágrimas com um simples amar?
De buscar o que lhe foge a se aventurar?

Disse as minhas mãos:
Não cansas de tocar o sempre intocável?
Poderás no rijo caminho, este homem chegar a amar?
E de certo em risco, o corpo não possa afagar?

Disse a minh'alma:
Não cansas de vagar no querer errante?
Que por tristeza erra e sofrer por quem longe de ti está ?
Na esperança do encontro para enfim a amar...

Disse a meu coração:
Não cansas de pulsar apenas por ele?
De tanto amor, ficar tão pequenino, latejando a falta do carinho?

Meu coração respondeu, bendito a pulsar
Não canso de pulsar pelo que sinto!
Não canso de olhar o meu destino
Não canso de tocar-lhe o instinto
Não canso de vagar a buscar meu prometido

E depois que morrer na lápide estará escrito
"Para sempre vou te amar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário